loading.

Loading

Chef n’ Boss

Chega de molhinho sem graça!
É hora de receitas originais
com sabores inusitados.

Veja Mais

CHEF N’ BOSS

O que fizemos: Posicionamento, Identidade Verbal, Identidade Visual, Embalagem e Site e-commerce.

O desafio: desenvolver o posicionamento estratégico e construir uma plataforma de marca para que o negócio pudesse decolar.

Um cozinheiro maluco, uma empreendedora apaixonada e uma empresária em busca de novos desafios. A receita perfeita para uma marca de molhos.

Chef n’ Boss é como aqueles pratos assinados por grandes chefs: inconfundível e cheio de personalidade. Só faltava fazer a marca se expressar com essa mesma pegada.

Da ideia ao posicionamento

Quando a Trina foi chamada, a marca já tinha um nome e um conceito forte. Mas ainda faltava algo para a marca decolar. O Chef n’ Boss precisava expressar melhor a sua essência e explorar melhor todo esse território de novos sabores da cozinha.

 

Nós resgatamos a tradição para subverter seus conceitos, reinventar receitas e criar produtos inusitados. Utilizamos elementos que remetem ao passado principalmente quando nos referimos à linguagem visual, que, somados à subversão criativa que se manifesta nas receitas, dão cara à marca.

Jeff Chef n’ Boss

Antes de falar de Jeff, precisamos falar de seu criador: Kiki Ferrari. O mago da gastronomia fusion, que, entre seus pratos surpreendentes e inusitados, também criou o nome e seu personagem-símbolo.

Junto de suas sócias, Carol e Adriana, ele convidou a Trina para entender e traduzir essa mágica, a alma e a personalidade da marca, que se manifestou na nova identidade visual, nas embalagens e no site.

Agora, sem mais enrolação, vamos ao que interessa. Com vocês, Jeff Chef n’ Boss!

Ao longo do trabalho, também foram criados novos produtos e linhas especiais.

Em menos de dois anos após o início do trabalho, o Chef n’ Boss saiu de BH e já estava presente em mais de 300 pontos de venda em 10 estados, crescendo 1.200% no período.

Números impressionantes, mas não para uma marca com apetite para devorar o mundo.

Vida longa a Jeff Chef n’ Boss!