loading.

Loading

Em um mundo cada vez mais dinâmico, a única constante é a mudança.


Cada vez maiores e mais rápidas, as transformações sociais que presenciamos exigem das organizações e de seus líderes resiliência, adaptabilidade e inovação para se manterem competitivos.


Nesse contexto, o papel da marca mudou, mas ela nunca foi tão importante. Além de impactar positivamente o balanço, ela é fundamental para a perenidade da organização.


Na era da abundância, entendemos que o grande desafio dos negócios - e das marcas - é a relevância. É a relevância que cria desejo e preferência, que impulsiona o crescimento e contribui para a longevidade do negócio.


Para gerar relevância, a Trina trabalha a marca a partir de 3 pilares: identificação, performance e impacto positivo.

Identificação

A função básica da marca é gerar identificação. Isso acontece de duas maneiras: se fazendo claramente reconhecível e estabelecendo conexões significativas.




Performance

Marcas são ferramentas de performance. Elas potencializam a entrega de proposta de valor e impulsionam o crescimento do negócio.




Impacto positivo

Marcas são vetores de transformação. Assim como a marca gera valor para o negócio, ela pode - e deve - gerar valor para todo seu ecossistema.

Framework

Nossa estrutura de trabalho.


O branding é uma atividade contínua. Enquanto você tem um negócio você tem uma marca, então, é melhor geri-la.


Para desenvolver projetos de posicionamento e reposicionamento, nós criamos uma metodologia que garante uma abordagem conectada à realidade e as necessidades do negócio e proporciona entregas aderentes aos seus desafios e objetivos.




Política de privacidade.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site você consente a sua utilização.